segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Shhhhhh, it's a secret...

Todos os domingos lá vou eu direitinha ao PostSecret.
Não me canso de ler os segredos com que as pessoas, voluntariamente, satisfazem o voyerismo alheio. Gosto de ler as confidências e admiro-me por me identificar com muitas delas.
Este domingo vi este segredo que me tocou muito.





Não me identifico com isto, mas penso que este poderia ser o cartão de identificação da sociedade em que vivemos. Fico muito chocada por constatar isso... porque penso que este poderia ser um dos pensamentos secretos de muita gente que passa por mim na rua.
É de dar arrepios.

E depois há imagens deste género, que chego a ver umas 500 mil vezes por dia:



São imagens deste tipo, ou imagens bem piores, que têm transformado a cabeça das jovens de hoje em dia...


Não sei, é só a minha opinião...

[Para quem não sabe, PostSecret é uma comunidade para onde pessoas anónimas enviam postais feitos por si em que retraram segredos íntimos, muitas vezes de forma bastante original]

Sem comentários: