segunda-feira, 29 de outubro de 2007

José Rodrigues dos Santos adere à parvoíce?

José Rodrigues dos Santos nas "Tardes da Júlia".
Acho que isto diz tudo...

Na sexta feira passada, cheguei a casa e fiquei chocada. Sim, chocada é mesmo o termo. A minha mãe preparava-se para sair para o trabalho e ainda não tinha desligado a tv (que estava na TVI...). Até ela se admirou, porque eu fiquei inerte, sem reacção e, muito provável e inconscientemente, de boca aberta. Sentadinho e muito sorridente no sofá da Júlia estava, nem mais nem menos, o José Rodrigues dos Santos!!!!

Gente... O José Rodrigues dos Santos na TVI!!! E pior que isso é estar nas tardes da Júlia!!!! Ainda continuo em estado de choque...

Onde é que isto vai parar?...

1 comentário:

Bruna Pereira Ferreira disse...

Este programa é um autêntico fenómeno. Ontem vi o caso da rapariga que tinha quase um cancro num sinal da perna descobriu isso com as lambidelas do cão... Fantástico!!