quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ainda estamos vivas

Apesar de ser cada vez mais difícil manter a sanidade e o bom-humor neste mundo em que 90% dos diálogos e notícias se referem à crise, estamos vivas e de boa saúde (ai de mim se não estivesse, já que há seis meses que não tenho médica de família e parece-me que tão cedo não vou ter... ou então vou ter um médico já na 3ª idade... não sei o que é pior, realmente).

Decidi que, já que tão cedo não me vejo fora do poço do desemprego, vou passar a dedicar-me (ainda) mais à escrita. Nem que seja para manter o pouquinho de sanidade mental que ainda me resta. Ora, para além do meu próprio blogue, do meu diário, do meu pseudo-rascunho-de-futuro-best-seller-se-tudo-correr-bem, vou passar a escrever mais neste pasquim. Ora aqui está uma boa resolução de ano novo.

Ora então bem-(re)vindos! Let the party begin...

"Reality is merely an illusion..."

1 comentário:

Sara non c'e disse...

Ena, ena! Não sabia desta... Vou estar atenta! :P